30 de jul. de 2011

Felipe destaca força do Flamengo no campeonato: 'Podemos vencer qualquer equipe'

O Flamengo é o único sobrevivente invicto neste Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o clube rubro-negro vem chamando a atenção por suas atuações de gala nos últimos jogos e, depois da vitória sobre o Grêmio, neste sábado, o goleiro Felipe destacou a força do conjunto flamenguista na competição nacional.

"Estamos mostrando que aquele jogo de quarta-feira (contra o Santos) não foi por acaso. Essa vitória  serviu para provar que o Flamengo é uma equipe forte, que pode ganhar de qualquer equipe", disse o jogador.

Felipe também lembrou as críticas ao Flamengo no início da temporada por causa do grande número de empates que a equipe teve no Campeonato e ressaltou a evolução do time ao longo das partidas.

"A gente sabe que a equipe está em uma crescente. No começo foi difícil, a gente acabou ganhando na estreia depois veio aquela sequência de empates e já começaram as criticas, todo mundo ja falou que o time nao era aquilo tudo. Agora estamos mostrando a força do Flamengo", reforçou.

Mas, apesar de valorizar o resultado deste sábado, Felipe não deixa de pensar no próximo desafio do Flamengo, contra o Cruzeiro. O time de Joel Santana não vive uma boa fase, mas foi o único a derrotar o líder Corinthians, com uma vitória por 1 a 0 no Pacaembu. Por tudo isso, o  goleiro ressalta a importância de mais um resultado positivo em Minas Gerais na próxima semana.

"Esse foi um resultado muito importante para nós, mas a agora a gente tem que chegar em Minas e conseguir mais uma vitoria", finalizou. 

Nenhum comentário: