14 de abr. de 2011

Vágner Love espera ser parceiro do padrinho Ronaldinho no "bonde do Fla"

O caminho para um acerto é difícil, vai ser demorado, mas Vagner Love já espera vestir a camisa do Flamengo mais uma vez. Na Rússia, o atacante quer conseguir convencer os dirigentes do CSKA a liberá-lo para fazer parte da equipe rubro-negra. Segundo o jogador, ele não vê a hora de fazer parte do “bonde sem freio” flamenguista.
“Eu estou sonhado com isso e minha vontade sempre foi essa de permanecer no Flamengo. Espero que em um futuro próximo eu esteja nesse bonde do meu padrinho, é como eu chamo o Ronaldinho. Vamos ver se consigo fazer parte”, afirmou em entrevista à Rádio Tupi.
Com contrato até 2014 com o clube russo, o atacante sabe das dificuldades para tirá-lo do CSKA. Contudo, ele está confiante com o acerto e espera poder voltar em julho ou agosto, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“A janela agora está fechada e vamos esperar o fim da temporada daqui. O CSKA vai querer uma recompensa grande e já tive uma conversa com o presidente. Quero voltar ao futebol brasileiro e o Flamengo foi o único que apresentou uma proposta. Vamos esperar”, disse.

Enquanto isso, o Flamengo segue com uma inconstância em seu ataque, mas invicto na temporada. Na próxima partida, o Rubro-Negro encara o Macaé, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. O time está em segundo lugar do grupo A da Taça Rio, com 15 pontos, e já classificado às semifinais da competição.

Nenhum comentário: