14 de jan. de 2012

Toquinho finaliza Mike Massenzio no primeiro round no UFC 142

Mineiro vence novamente no Brasil e se posiciona bem entre os médios.
'Se eu estiver bem de cabeça, eu faço tudo', diz o lutador no microfone
O público presente na Arena da Barra não teve nem tempo para respirar após o nocaute e a consequente desclassificação de Erick Silva, que enfrentou Carlo Prater. O peso-médio Rousimar Palhares, mais conhecido como Toquinho, finalizou o americano Mike Massenzio com apenas 1m03s do primeiro round e conquistou mais uma vitória para o Brasil na antepenúltima luta do card principal do UFC 142, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo.


O mineiro de 31 anos utilizou bem seu jiu-jítsu e, após uma breve troca de socos com Massenzio, partiu para a chave de calcanhar. Ele encaixou o golpe e fez o rival dar os "três tapinhas" em sinal de desistência.
Foi a vitória de número 14 de Toquinho em 17 lutas na carreira. Ele agora está invicto há três duelos. Famoso por já ter protagonizado algumas cenas bizarras no octógono, como na vez em que aplicou uma sequência de socos e saiu comemorando a vitória sobre Dan Miller, no primeiro UFC Rio, em agosto, sem que o árbitro tivesse interrompido a luta, o brasileiro comemorou mais um triunfo em seu país:
- Se eu estiver bem de cabeça, eu faço tudo - disse ele no microfone do UFC.

Nenhum comentário: